segunda-feira, 6 de junho de 2016

Máscara Super Hidratante Morte Súbita - Lola Cosmetics

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre mais um produto da marca Lola Cosmetics: a máscara super hidratante Morte Súbita. Sempre tive vontade de testá-la, visto que os produtos dessa linha são muito bem falados. Lembrando que, desta marca, já testei o Dream Cream e o Creme alisante Lola Vintage Girls.

Ela é livre de: sulfatos, corantes sintéticos, ftalatos, OGMs, silicone, sal, parabenos, óleo mineral, parafina e derivados de animais. Ou seja: tudo de bom! kkkk. 

Abaixo, fotos do produto e sua composição (versão vegana):


Comprei a máscara de 450g por R$73,00 na Lojas Rede (amei encontrar produtos da marca sendo vendidos por lá). Ela é super consistente, tem um cheirinho adocicado bem gostoso, espalha facilmente nos fios e possui efeito desembaraçante. Deixa os fios muito macios, cheirosos, com brilho e  hidratados. O efeito dela nos fios é simplesmente maravilhoso!


É importante ressaltar que já testei as duas versões desta máscara: a antiga e a nova (que é vegana), e preciso confessar que gostei bem mais dessa nova versão. Dá pra perceber visivelmente a hidratação que ela deixa nos fios.

Costumo aplicar um shampoo hidratante, depois aplico a máscara e deixo agir por 10 minutos. Depois do banho, finalizo com um protetor térmico. Lembrando que ela é uma máscara de uso semanal. Acredito que, por possuir muitos óleos, possa pesar um pouco em quem tem cabelos muito finos: no dia que passo, meu cabelo fica mara, porém, no segundo dia, ele costuma pesar um pouco, então é bom dosar bem na hora de aplicar.

Resumindo: esta máscara é maravilhosa e vale muito a pena comprá-la. Amoo de paixão! 

Um comentário: