quarta-feira, 14 de março de 2018

Comprinhas Colourpop

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês as minhas comprinhas mais recentes no site da Colourpop. Aproveitei uma das promoções de final de ano e adquiri vários itens que estavam na minha wishlist.

Lembrando que os produtos da marca são cruelty free. ^^



1. Paleta de sombras - Pressed Powder Shadow Palette: I think I love you

Logo que esta paleta foi lançada, fiquei louca para comprá-la. As cores são neutras, lindas, bem pigmentadas e muito usáveis. Fora essa embalagem, que é maravilhosa e super prática.  Preço: $16.






Abaixo, swatches das 12 sombras:



2. Sombra líquida: Supernova Shadow - Walk of Fame

Também estava louca para testar as sombras líquidas da marca. Optei pela cor Walk of Fame (tom de dourado com muito glitter) por ter sido a que eu mais gostei. Apliquei nos olhos com o próprio pincel da embalagem e fui dando batidinhas com a ponta do dedo. A sombra seca e fica linda nos olhos. Preço: $7.




Na foto abaixo (e em todas as fotos deste post), estou usando a sombra:



3. Sombra - Super Shock Shadow: Cat Nap 

Essa é uma sombra super famosa da marca e aproveitei que o dinheiro arrecadado com a venda dela iria para um abrigo de animais e a comprei. Nunca havia usado nenhuma sombra unitária "Super Shock" da marca, mas eu gostei bastante - embora tenha achado que ela é mais brilho do que cor. Boa duração, muito brilho, e uma textura diferenciada - entre o pó e o creme - que torna a aplicação muito fácil. Aplico com o dedo mesmo. Preço: $5.







4. Iluminador - Super Shock Highlighter: Flexitarian

Sempre ouvi falar super bem sobre os iluminadores da marca e eu realmente gostei demais. Este tom que escolhi é champagne, bem usável e achei que se adaptou bem à minha pele. Ele possui a mesma textura da sombra citada acima, entre o pó e o creme, sendo muito fácil a aplicação. A duração é ótima e achei que ele deixa um iluminado bem poderoso. Amei! Preço: $8.




Como podem ver na foto acima, o meu veio defeituoso, mas ao informar o problema no SAC da marca, eles me disponibilizaram um cupom de mesmo valor do produto, para ser usado na próxima compra.


Na foto abaixo (e em todas deste post), estou usando ele:



5. Corretivo - No Filter Concealer - Light Neutral 15

Aproveitei para também comprar o corretivo da marca, visto que eu estava muito curiosa para testá-lo. Eu não fazia ideia de qual seria a minha cor (estava em dúvida entre a 15 e a 20), mas por ter lido que ele oxida e escurece ao aplicar na pele, optei pela cor 15. Realmente na embalagem a cor é mais clara do que minha pele, mas ao aplicar, ele escurece e deu super certo. Achei a cobertura média, não possui toque oleoso, fica sequinho na pele e não acumula nas linhas, o que é ótimo! Além de possuir uma boa quantidade de produto (4g) e um pincel muito bom para aplicá-lo. Preço: $6.


Lembrando que estou utilizando ele em todas as fotos deste post.


6. Batom líquido matte - Ultra Matte Lip: Soufflé

Este batom foi lançado em novembro e eu fiquei louca por ele... ainda mais depois que vi que se trata de um dupe para o Beet it, da Lime Crime. Ele possui um tom de rosa fechado lindo e que fica ótimo qualquer tom de pele. Amo os batons líquidos matte da marca e com esse não foi diferente. Preço: $6,5.



7. Batom líquido metálico - Ultra Metallic Lip: Glam

Estava com vontade de comprar um batom metálico para variar e fiquei louca por este, co-criado com a Laura Lee: além de possui um tom de ouro rosé (rose gold) lindo, o dinheiro arrecadado com sua venda iria para um abrigo de animais. Quando usei pela primeira vez, estranhei um pouco, pois fiquei com cara de defunto.. kkkk.. mas achei que ele fica mais usável quando estou com uma maquiagem mais forte nos olhos. Pensei que ele seria matte, mas ele fica cremoso nos lábios. Preço: $6.



Pra finalizar, só posso dizer que amei minhas comprinhas!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário