segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Demaquilante bifásico pra olhos e boca Azuleta - Quem disse, berenice?

Olá gente, tudo bem?

Estava precisando urgentemente de um demaquilante mais potente para o dia a dia e acabei comprando o bifásico Azuleta, da Quem disse, berenice?, por R$37,90, para testar. Estava há muito tempo usando somente água micelar ou lenços umedecidos para remover a maquiagem, mas sempre achei que os demaquilantes bifásicos são muito mais eficientes para tirar corretivo, pó, máscara de cílios e batons líquidos (são produtos que, no geral, se aderem bem à pele).

Lembrando que a marca é cruelty free, ou seja, todos os produtos não são testados em animais, embora essa informação não venha na embalagem.


Abaixo, sua composição:


O mesmo contém 110 ml, mas achei que rende bem e com um pouquinho de produto consigo remover bem a maquiagem. Apesar de ser recomendado para a área dos olhos e boca, eu o utilizo em toda a face. 

Como usar: é só agitar para que as fases se misturem, e aplicar na face com um algodão. 

Resultado: Por ter óleo em sua composição, a pele do rosto fica mais oleosa depois da aplicação, mas logo essa sensação some. Como minha pele é mais pra seca, a sensação de óleo não me incomoda. Além da pele fica limpinha, ela também fica macia e com um aspecto bonito. 

Só posso dizer que o demaquilante é muito bom e retira bem toda a maquiagem. Achei o preço um pouco puxado, mas valeu a pena tê-lo comprado, visto que vai durar bastante. O único fator que não me agradou foi o cheiro - tem fragrância de perfume masculino. Não que seja ruim, mas achei que me incomodou (não sou muito fã de perfumes e qualquer cheiro me enjoa). Seria perfeito se não fosse por esse motivo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário