terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Kit Shampoo e Condicionador Herbal Solution - Inoar

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o shampoo e o condicionador que venho usando ultimamente, que são da linha Herbal Solution, da marca Inoar. Comprei o kit no site Beleza na Web, por R$39,90 - preço ótimo, visto que cada frasco possui 1 litro de produto, e que, na loja oficial da marca, o kit estava saindo por R$60,00.


Ambos não possuem sal, parabenos, corantes, derivados de animais, e são recomendados para todos os tipos de cabelo.


Sempre quis comprar algo da marca que eu gostasse e recentemente adquiri algumas linhas que eu adorei e que ainda farei resenha.. Na minha opinião, os produtos da marca possuem as melhores fragrâncias do mercado, além de todos serem cruelty free - lembrando que grande parte deles também são veganos, o que vem indicado na embalagem. 


Como li muitos comentários positivos sobre essa linha, resolvi comprá-la para testar. Ao abrir o frasco, já fiquei apaixonada pelo cheiro, que é uma delícia.. acredito que seja o produto com a melhor fragrância que já usei..

Ao aplicar o shampoo, que é branco e perolado, senti que ele limpa bem os fios, forma um pouco de espuma, e é bem emoliente. Já o condicionador, é branco e possui uma textura mais grossa (algo comum nos condicionadores da marca), espalha bem nos fios e possui efeito desembaraçante.

Shampoo:





Condicionador:





Estou aproveitando as férias para deixar o cabelo secar naturalmente e com essa linha estou tendo um resultado bem satisfatório.. os fios ficam com volume controlado, com brilho e muito cheirosos. Estou simplesmente amando!!!


Já usei outras linhas da marca, mas esta tem sido a minha favorita, tanto pelos resultados quanto pelo cheiro divino que deixa nos fios. Recomendo com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário