sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Kit Higiene Bucal - Boni Brasil

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o kit de higiene bucal - que é composto por creme dental e enxaguatório -, da marca Boni Brasil (linha Boni Natural). Como me comprometi a somente comprar cosméticos que não são testados em animais, tive que arrumar uma alternativa para cuidar da higiene dos meus dentes, visto que só usava Colgate e Oral B (marcas que testam em animais). Logo, encontrei este kit, que é vegano (os produtos são cruelty free e não possuem ingredientes derivados de animais), sendo vendido no supermercado Verdemar, aqui em BH. O creme dental custou R$11,50 e o enxaguatório R$23,00. Lembrando que a marca também possui loja online, onde seus produtos são vendidos.


Como podem ver, os rótulos são bem informativos e eu amei isso! Bati o olho e vi que poderia comprar.. kkkk. Ambos possuem óleos naturais de Menta e Melaleuca, e não possuem flúor, parabenos e triclosan. 


O creme dental me agradou bastante, pois limpa bem os dentes, e tive a impressão de que ajudou bastante com a sensibilidade que tenho em um dente. Já estou na minha segunda embalagem dela e notei uma diferença na textura - a primeira que comprei, era grossa e costumava empedrar.. já a segunda, possui uma textura mais fluida e não empedra.. pode ter sido de lote ou a marca pode ter alterado propositalmente... enfim, achei a textura bem melhor agora. O cheiro é gostoso (de menta), e ela não é hiper refrescante (por isso comprei o enxaguatório).


Também gostei muito do enxaguatório. Ele possui cheiro de menta e é muito refrescante, além de limpar bem os dentes. Nas recomendações de uso, diz para se usar 5ml de produto, mas na tampa não tem essa marcação.. acabo sempre usando uma tampa cheia, e bochecho por 1 minuto. 

Só posso dizer que gostei muito de ambos e recomendo sua compra para quem procura produtos cosméticos veganos. Por enquanto, só achei creme dental e enxaguatório veganos dessa marca para comprar aqui em BH, mas, em breve, devo comprar outras marcas para experimentar e poder comparar (preço x qualidade). Sei que o preço desses produtos é elevado, mas acredito que valem a pena, pois, além de toda sua proposta sustentável, duram bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário