quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Livro: Em Águas Sombrias - Paula Hawkins

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o décimo primeiro livro que li este ano: Em Águas Sombrias, da autora Paula Hawkins (escritora do livro A Garota no Trem, um sucesso mundial que, inclusive, virou filme). 

Desde que vi este lançamento, estava louca para lê-lo.. Como estava muito caro nas livrarias físicas, acabei comprando no site da Amazon, por R$27,20 e ainda tinha um cupom de desconto. ^^


Como podem ver pelo resumo, é um romance policial carregado de mistérios. A história gira em torno da morte de algumas mulheres (em diferentes tempos) no rio que passa pela cidade. Cada capítulo é narrado por um personagem diferente, o que, no início, pode gerar uma dúvida de quem é quem... mas, com o passar das páginas, a assimilação dos personagens fica mais fácil. 

No mais, é um livro pequeno (360 páginas), de fácil entendimento, e com capítulos breves. O final, achei muito previsível, a história possui muitas pontas soltas, e também achei as motivações das mortes muito superficiais. Enfim, novamente a autora não conseguiu me surpreender na conclusão do livro. Considero como uma leitura mediana, mas que atendeu ao intuito de me entreter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário