quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Livro: As Sobreviventes - Riley Sager

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o décimo segundo livro que li este ano: As Sobreviventes, do autor com pseudônimo de Riley Sager. Desde que o vi na livraria, fiquei louca para comprá-lo.. ainda mais por causa deste comentário do autor Stephen King na capa, kkkk. Acabei comprando na Amazon o e-book para ler no Kindle, por apenas R$13,93 (preço muito bom!).

Abaixo, fotos da capa e do resumo do livro (foram retiradas do site da Amazon):



O livro se trata de um romance policial/suspense, que gira em torno de Quincy, única sobrevivente de um massacre que ocorreu em uma viagem para comemorar o aniversário de sua melhor amiga, ao Chalé Pine. Massacre do qual ela não se lembra direito e no qual todos os seus amigos foram mortos - são apresentados vários flashes do ocorrido ao longo do livro.

Confesso que achei o início do livro muito enrolado e acabou ficando um pouco cansativo. A história começa a desandar quando Sam, misteriosa sobrevivente de outro massacre aparece em seu apartamento e acaba ficando. A mesma só causa intrigas e mete Quincy em confusão, além de ser muito estranha e não possuir uma história muito coerente. No entanto, com o decorrer da história, e com as memórias de Quincy voltando, é impossível largar a sua leitura.

O final, achei surpreendente e bem contado, apesar de uma parte eu já ter desconfiado..

O livro é pequeno (possui apenas 336 páginas), de fácil entendimento e o li super rápido. Apesar de ter achado que o ápice da história demorou um pouco para acontecer, e que algumas coisas secundárias deixaram de ser contadas, eu gostei bastante e recomendo a sua leitura. Sem dúvidas, um bom suspense!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário