terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Cosméticos da Natura

Olá gente, tudo bem?

Há alguns meses fiz uma comprinha na Natura para conhecer e testar novos produtos, além de repor novamente os que eu já gostava, aproveitando as promoções. A maioria dos cosméticos estavam muito baratos - coloquei o preço que paguei em cada item, para que vocês possam comprovar. Sempre gostei dos produtos da marca, mas custava para achar quem vendia... agora, com o site, ficou bem mais fácil o processo de compra. Estou adorando!

Lembrando que a Natura é uma marca Cruelty free, ou seja, não realiza testes em animais. ^^

Vou falar sobre cada item comprado:

1. Sabonete em Barra Puro Vegetal Orquídea Tododia - (R$16,10)
Comprei por engano achando que era outro sabonete, mas acabou que eu adorei. A fragrância é leve e muito gostosa. A caixa vem com 5 sabonetes de 90g. Bom que vai durar bastante!




2. Sabonete Cremoso Hidratante Tododia Cereja e Avelã - 200ml  (R$13,40)
Apesar de gostar mais de sabonetes em barra, acho os líquidos mais práticos e, além de o cheiro fixar melhor, não ressecam tanto a pele. Logo, quando vi que este sabonete é hidratante, fiquei louca para testar. A fragrância é uma delícia, e realmente notei a pele bem macia após usá-lo. A embalagem possui forma de bisnaga, o que torna ainda mais fácil a retirada do produto. Por ser mais hidratante, achei que não rende muito.. o meu já está no finalzinho, mas com certeza comprarei novamente. 





3. Óleo Desodorante Corporal Amêndoas e Cereja Sève - 200ml (R$20,15)
Como minha pele andava muito ressecada e descamando, estava louca para comprar um óleo de banho. Quando vi este, que custa em média R$75,00, por R$20,15, comprei sem pensar duas vezes. Fiquei com medo de não gostar da fragrância (sou chata com cheiro), mas eu amei! Ele espalha facilmente no corpo, deixa a pele macia, cheirosa e nada grudenta - muito pelo contrário, a pele fica super sequinha. Amei!





*Acabou que ganhei mais um Óleo Séve de presente de aniversário, na fragrância Rosas Champagne, que também é um delícia! Cheiro muito gostoso e leve. Maravilhoso também!




4. Desodorante Hidratante de Banho com Enxágue Frutas Vermelhas pele Seca Tododia - 300ml   (R$21,15)
Tenho muita preguiça de passar hidratante após sair do banho, então as versões com enxágue têm sido minhas aliadas para hidratar a pele. Esse é bem leve, possui uma fragrância suave e boa espalhabilidade, deixando-a macia e nada grudenta. 




5. Desodorante Antitranspirante em Creme Sem Perfume Tododia - 80g (R$8,00) 
Nos últimos meses estou utilizando apenas antitranspirantes sem perfume porque cheiro é algo que me incomoda bastante. Resolvi comprar este para testar e gostei. Não vou dizer que é o melhor que já usei (ainda prefiro o do Boticário), mas possui boa espalhabilidade, não forma bolinhas (não empelota), e a duração é ok!





6. Batom Líquido Matte Intenso Aquarela Roxo 600 - 8ml (R$18,80)
Nunca havia experimentado os batons líquidos da marca, e quando vi fotos desta cor, eu amei. No entanto, o produto me decepcionou um pouco. Apesar de ficar realmente matte e possuir boa duração, achei que, ao aplicá-lo, a cor não fica fiel à cor na embalagem (fica mais claro, mais puxado pra um tom de boca), além de ter ressecado um pouco meus lábios.. Uma pena!




7. Corretivo Facial Bege Claro Aquarela - 8ml (R$17,00)
Já usava este corretivo há muito tempo e gosto bastante. Já estou na minha terceira embalagem. Cobre bem, fica bem sequinho e matte, além de iluminar um pouco a região das olheiras (a cor é um pouco mais clara que a minha pele). Adoro! 




8. Pó Iluminador Marmorizado - 5g (R$43,10)
Este iluminador é simplesmente lindo. Dá um glow muito bonito na pele, mas deve-se ter cuidado na aplicação, pois ele possui cor, logo, tem que ser muito bem espalhado, senão fica alaranjado. Dá para ser usado como sombra também. Mara!


Abaixo estou o usando (não sei se dá pra ver direito, porque a foto ficou um pouco clara):





Enfim, só posso dizer que gostei muito de todos os produtos, com exceção do batom líquido. Também já experimentei produtos de cabelo da marca que gostei bastante e devo recomprá-los para fazer resenha aqui no blog.

E vocês? Me contem quais produtos da marca mais gostam nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário