quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Pó para corretivo Amarelinho - Marina Smith

Olá gente, tudo bem?

Sempre mencionei aqui no blog que eu detesto sair de casa com as olheiras aparecendo. Como sou muito clarinha, elas ficam bem evidentes e me deixam com o visual muito abatido. Pensando neste problema, estou sempre em busca de corretivos potentes e até mesmo de pós para conseguir minimizá-las. Como não gosto de usar muita maquiagem no dia-a-dia, somente aplico o corretivo diretamente na pele limpa, e por cima, aplico um pó compacto (prefiro com cor, para adicionar cobertura e ajudar a neutralizar as olheiras). O problema é que essas camadas tendem a ficar um pouco acumuladas nas linhas ao redor dos olhos. 

Logo, há alguns meses, quando ouvi falar sobre o Pó para corretivo Amarelinho, da marca Marina Smith, tive que comprar e experimentar. Paguei por ele R$60,00, no site da Sephora

Sua embalagem e composição estão nas fotos abaixo:


Como o próprio nome sugere, ele é um pó com fundo amarelado, criado para ser aplicado sobre o corretivo para o selar e ajudar a cobrir as olheiras. Lembrando que ele é vendido em duas versões: o de pele clara (Amarelinho) e o de pele escura (Amarelão).


Ao chegar a compra aqui em casa, achei o tamanho da embalagem pequeno (eu sempre fui acostumada a ver pós em embalagem maiores), mas como é só para ser usado na área das olheiras, tudo ok! Tenho usado há uns 3 meses, e ele está começando a aparecer o fundo. Também senti falta de uma esponjinha para sua aplicação, visto que detesto aplicar pó nesta área com pincel (acho que fica mal aplicado e acaba não cobrindo bem).

Fiquei bem aliviada ao ver que a cor deu certinho para o meu tom de pele, mas não achei que iluminou a área abaixo dos olhos - talvez isso só ocorra com quem tem a pele um pouco mais escura do que a minha. 

O pó é bem fininho - o que faz com que ele acumule menos nas linhas de expressão -, espalha super bem, e possui boa cobertura, deixando um resultado bem leve e natural. 

Abaixo, uma foto utilizando o produto - notem que a olheira ainda não sumiu, mas foi relativamente neutralizada:


Enfim, é um produto que eu gostei bastante e que eu recomendo. Além de ser bom, é prático de ser levado na necessaire, e possui uma boa duração na pele. E o melhor de tudo: é cruelty free (esta informação, infelizmente, não vem na embalagem... achei em um blog). ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário