domingo, 8 de outubro de 2017

Produtos Kylie Cosmetics

Olá gente, tudo bem?

Sempre fui louca para comprar alguns itens de maquiagem da marca Kylie Cosmetics, mas, como o preço não ajudava muito, sempre deixava pra depois. No entanto, recentemente a marca fez uma promoção (vale a pena se increver na newsletter do site para saber das novidades e promoções) e acabei não resistindo: comprei uma paleta facial de bronzer/blush/iluminador que eu sempre quis ter, e um kit de mini batons liquidos matte lançados na edição de aniversário da Kylie Jenner. 

Realizei a compra no próprio site da marca (eles enviam para o Brasil), e ficou em $60,00 com frete grátis (aproximadamente R$200,00). Demorou 10 dias para chegar aqui em casa e não fui taxada. ^^

Quando abri minha encomenda, me apaixonei: achei tudo lindo! A paleta é enorme (por fotos, achei que era bem menor) e as cores são lindas! Os batons então, nem se fala. Ainda não sei qual o meu favorito! Até a caixa da marca é linda! kkkk.




Mostrando cada item individualmente:

1. Paleta: Koko Kollection Face Palette


A embalagem, além de ser linda, conta também com um espelho.


A paleta possui um tom de blush rosa quente, dois iluminadores - um champanhe e um rosé -, e um bronzer. Todos os quatro possuem partículas de brilho dourado.



Os nomes das cores vêm atrás da embalagem: Rodeo Drive (blush), Troop Beverly Hills (iluminador champanhe), 90210 (iluminador rosé) e Hollywood Blvd (bronzer).


Abaixo, foto da composição/ingredientes dos 4 itens:


Coloquei uma foto abaixo (não reparem na qualidade da mesma, pois tirei com a câmera frontal do celular), só para tentar captar o efeito na pele:


Na minha opinião, o blush e o bronzer pigmentam muito bem na pele (me senti super bronzeada ao utilizá-los, kkkk). Os iluminadores eu achei que proporcionam um glow bem bonito e sutil.  Amei!!!


2. Batons líquidos: Mini Matte Liquid Lipsticks

Sempre quis ter os batons Gorg e June Bug (é o mesmo batom que o August Bug) da marca pois foram os que mais me chamaram a atenção. Quando vi que neste kit tinha os dois, tive que comprar. Nunca havia testado nenhum batom da marca e simplesmente amei! Eles são bem líquidos, espalham com facilidade, secam rapidamente e a duração é ótima. Possuem um cheirinho delicioso de morango e não ressecam os lábios ou craquelam. Achei que, apesar de ficarem bem matte, são confortáveis de se usar. Somente uma cor me decepcionou porque manchou um pouco.

Ao comprar, fiquei com medo de achar os batons muito pequenos - e eles realmente são: cada um possui apenas 0,65g, contra outros batons de tamanho normal, que possuem de 3 a 5g, dependendo da marca -, mas notei que com uma retirada do pincel, dá pra cobrir bem todo o lábio pois são bem pigmentados, apresentando um bom rendimento.


Na ordem: One Wish / Baby Girl / Angel / August Bug / All Nighter / Gorg

Swatches das cores:


Abaixo, foto da composição/ingredientes dos batons:


Falando sobre cada um individualmente:

1) One Wish
Tom de nude clarinho e rosado, de fundo quente. Lindo e super usável. Essa cor não é vendida separadamente.


2) Baby Girl
Tom de laranja bem neon. Ao comprar, achei que seria um rosa coral, mas é bem alaranjado e muito chamativo (a foto não consegue captar direito o neon). Achei muito bonito e diferente! Ele originalmente pertence ao kit de quatro batons In Love with the Koko, não sendo vendido separadamente.


3) Angel
Tom de nude marrom rosado, um pouco mais escuro e quente do que o One Wish. Achei que não gostaria muito, mas eu amei! Fica lindo nos lábios e é o que possui a melhor duração (nem comendo ele saiu). Mara!!!


4) August Bug
Tom de roxo rosado neon e maravilhoso! Um dos meus favoritos, com certeza! É vendido separadamente com o nome de June Bug.


5) All Nighter
Tom de vermelho coral e bem neon. Foi o que menos tinha me chamado a atenção, mas ao passar nos lábios, eu amei! Não tinha nenhum vermelho parecido. Não é vendido separadamente. 


6) Gorg 
Tom de vinho rosado maravilhoso! Sempre fui louca para tê-lo, mas fiquei decepcionada pois achei que ele mancha um pouco e que a pigmentação não é tão boa quanto a dos outros. Mas nada que me impeça de usar, é só ter mais paciência ao aplicar. Uma pena!


Como sou muito curiosa, resolvi procurar alguns batons que poderiam servir de dupes destes batons:


- One Wish: o Taupe That, da Mary Kay, é idêntico.
- Baby Girl: não achei nenhum... o mais próximo que tenho é o Cereja Berê, da Quem disse berenice.
- Angel: o mais parecido que achei foi o Bianca, da Colourpop, que é um pouco mais frio.
- August Bug: o Obsessão, da Mais Vaidosa é idêntico (bolinha de baixo). Outro parecido é o Meia-ponta, da Dailus (bolinha de cima).
- All Nighter: o mais próximo que achei foi o Basque, da Dailus.
- Gorg: o Glam, da Ricosti é idêntico (bolinha do lado). O de cima é o Uva Doce, da Payot, mas ele é um pouco mais rosado.


Enfim, achei que a compra super valeu a pena e amei os produtos!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário