quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Antitranspirante em Creme Sem Perfume Cuide-se Bem - O Boticário

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês o meu antitranspirante favorito do momento: o antitranspirante em creme sem perfume, da linha Cuide-se Bem, da marca O Boticário. O mesmo custa R$20,90 nas lojas da marca, e possui 80g.
 

Sempre tive muita dificuldade em comprar este tipo de produto, pois a maioria não funciona bem para mim: ou a duração é ruim, ou o cheiro me incomoda, ou não faz efeito, ou a textura não me agrada (detesto desodorante molhado, estilo roll on). Então, me indicaram este, e a verdade é que eu gostei bastante: ele não possui cheiro - o que é ótimo -, sua textura é em creme, possui boa espalhabilidade e, após aplicar, fica super sequinho nas axilas (sem a necessidade de esperar uma eternidade para poder colocar a roupa), e a duração é boa - em mim, dura umas 8 horas, se eu não suar ou fizer atividades físicas. E o melhor: ele não empelota formando aquelas bolinhas.

Lembrando que ele não possui álcool etílico em sua fórmula. Abaixo, sua composição:


Tenho adorado este antitranspirante e com certeza o indico. Acho que possui um ótimo custo benefício, além de ser fácil de se encontrar. Para terem uma ideia, já estou no meu terceiro produto e planejo continuar a comprá-lo sempre que o meu acabar. Muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário