terça-feira, 15 de agosto de 2017

Unha da semana: Ouro Rosa - DNA Italy

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um dos esmaltes mais lindos que eu tenho: o Ouro Rosa, da marca DNA Italy. Sempre fui louca para ter este esmalte e procurei ele por meses até, finalmente, conseguir comprá-lo, por R$5,90, na Araújo (sim, agora estão vendendo esta marca por lá!). 

Como o próprio nome sugere, ele possui um tom de ouro rosa (um dourado rosado, meio envelhecido), que é maravilhoso! Inclusive, é um tom que está super em alta e que eu amooo.. Acho super chique! 


No geral, gosto dos esmaltes da marca, pois duram bem e têm cores lindas e diferentes. Este possui fácil aplicação, boa cobertura (necessita de duas camadas para a cor ficar legal), e é lindo demais! 

Amor forte e verdadeiro por esta cor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário