quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Livro: Um caso perdido - Colleen Hoover

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o oitavo livro que eu li este ano: Um Caso Perdido, da autora Colleen Hoover. Sempre fui louca para ler este livro, embora eu tenha desanimado um pouco com os livros da autora após ter lido Novembro, 9. Enfim, como já o havia comprado em uma promoção do Amazon (comprando 4 livros, pagava-se somente 3), peguei para ler. O preço dele no site é R$39,50.


O livro conta a história de Sky, adolescente com uma fama não muito boa, que entrará para a escola no último ano do ensino médio e, cuja melhor amiga, irá fazer um intercâmbio na Itália. Como em todo romance adolescente, ela conhece um garoto de um modo bem estranho no supermercado e, milagrosamente, ele sempre aparece aonde ela está, kkkk. Até aí, bem clichê!

À medida que o romance vai se desenrolando, ela percebe que ele parece conhecê-la mais do que o possível e acaba descobrindo muitas coisas sobre o seu próprio passado (coisas que, até então, sua memória havia bloqueado). Caso queira lê-lo, prepare-se para uma história pesada e bem deprimente. 

O livro possui 383 páginas, os capítulos são breves, e eu o li bem rapidamente. Possui escrita bem simples e fluida. Posso dizer que o livro é bom e que eu gostei.. até estou pensando em ler a sua continuação "Sem esperança". O livro me surpreendeu, o que foi ótimo para tirar a má impressão que fiquei dos livros da autora.

Enfim, recomendo a sua leitura com certeza! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário