domingo, 27 de agosto de 2017

Batom Líquido Retro Matte: Tailored to Tease - Mac

Olá gente, tudo bem?

Já mencionei anteriormente aqui no blog que, o único batom líquido matte da Mac que eu havia comprado foi o Dance With Me. Como amei a qualidade do mesmo, aproveitei uma promoção da Sephora (15% de desconto) e acabei comprando também o famoso Tailored to Tease. 

Quando foi lançado, ele foi confirmado como um dupe - em versão líquida - do batom Flat Out Fabulous, da própria marca... Como já tinha o mesmo, nem dei muita atenção, mas, como hoje em dia, gosto bem mais de batons líquidos (acho o efeito nos lábios mais bonito), acabei não resistindo.


Ele possui um tom de rosa escuro com fundo frio, maravilhoso e super democrático. Com certeza um clássico, que vai ficar lindo em todos os tons de pele. Simplesmente perfeito! 

Sua aplicação é fácil, fica bem matte - com aparência aveludada -, não resseca e não craquela nos lábios e a duração é incrível - até com demaquilante é difícil retirá-lo. Nota 10!

Sua composição:

 

Abaixo, comparação dele com outros batons:


Tailored to Tease - MAC / Flat out Fabulous - MAC / Rosa Marcante - Eudora / 
Fandango Purple - Sleek / Rosadili - Quem disse berenice / Uvali - Quem disse berenice

Todos possuem tons parecidos, embora sejam diferentes em pigmentação e no subtom - alguns são mais vibrantes, outros são mais arroxeados. Enfim, considero todos bons dupes dele.

Só posso dizer que amooo este batom e que valeu muito a pena tê-lo comprado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário