quinta-feira, 15 de junho de 2017

Livro: Novembro, 9 - Colleen Hoover

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o sexto livro que li este ano: Novembro 9, da autora Colleen Hoover. Sempre ouvi falar super bem sobre livros da autora e, pesquisando no Skoob, vi que realmente seus livros são muito bem conceituados. Curiosa que sou, resolvi aproveitar uma promoção do Amazon (comprando 4 livros, o mais barato seria de graça), e acabei comprando 3 livros da autora de uma vez, kkk. 

O primeiro escolhido para ler foi Novembro 9 (só porque é o dia do meu aniversário, kkkk). Comprei o mesmo por R$23,90.


Resumindo, é um romance adolescente que, ao meu ver, é bem clichê (aquela típica história em que duas pessoas se apaixonam um dia antes de uma delas ir embora, e eles marcam de se encontrar todo ano, sempre na mesma data). Pra mim, o romance começa de um jeito bem nada a ver - forçado mesmo. Ao longo do livro, fui perdendo totalmente o interesse, por achar que estava enrolando muito (tanto que, apesar de ser um livro pequeno - 350 páginas -, demorei uns 20 dias para lê-lo). Ao final, a história começa a dar uma melhorada e entende-se que tudo teve um porquê.

Enfim, não achei que é muito o meu tipo de livro. Gosto de livros com mais ação e, mesmo sendo um romance, prefiro os que possuam uma história com mais consistência e um casal menos complicado. Tinha certeza de que esse livro seria o meu preferido, mas fiquei desapontada. Agora é torcer para gostar mais dos outros dois livros da autora que eu comprei.. kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário