quarta-feira, 12 de abril de 2017

Máscara: Juramento - Soft Hair

Olá gente, tudo bem?

Viajei esse mês para Juiz de Fora e, é claro, fui à uma loja de cosméticos que eu adoro, chamada Mega Vale Cosméticos. A loja é enorme e eu encontro vários produtos que não acho aqui em BH.. nem preciso dizer que fico doidinha lá, né!? kkkk. 

Bom, fui em busca de novidades e, passando pela seção de cabelos, uma máscara me chamou a atenção: a Juramento, da marca Soft Hair. Primeiro que ela possui uma boa quantidade por um bom preço (R$33,00), segundo que ela vem com duas amostras - um mini shampoo e um mini condicionador da mesma linha -, e, terceiro que o produto promete tudo que eu adoro, inclusive redução de volume. Então, é claro que resolvi comprá-la para testar.




Como podem ver, ela segue bem o estilo das embalagens da marca Lola Cosmetics (apesar de achar tais embalagens legais, não sou muito fã porque a tampa não é rosqueada, podendo abrir facilmente e sendo impossível levá-la em alguma viagem). 

Ela possui um tom meio salmão e sua consistência é média (nem muito consistente e nem pouco, mas escorre caso eu vire a embalagem). O que eu mais gostei nela foi o cheiro, que é de chiclete. Uma delícia!

Ao aplicá-la, não senti que ela desmaia os fios e nem é muito desembaraçante. Ao secar os fios naturalmente, percebi que eles ficaram leves, com brilho, cheirosos e realmente com menos volume. Ao passar chapinha, notei que eles ficaram super lisos e que o liso durou muito mais tempo do que o normal. O cabelo ficou mara! Amei demais o resultado!!! 


Também usei as amostras de shampoo e condicionador da linha, mas, como rendeu apenas uma única aplicação, não pude avaliar bem o produto.


Super aprovado! Sem dúvidas, um dos melhores produtos de cabelo que já usei, além de ser super acessível. Recomendo com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário