segunda-feira, 3 de abril de 2017

Batons e sombras compactas: Colourpop

Olá gente, tudo bem?

No mês passado, resolvi fazer mais uma comprinha no site da Colourpop: desta vez, escolhi testar alguns produtos novos e diferentes da marca (lembrando que já testei os batons líquidos e amei). Aproveitei para comprar as sombras compactas - estava louca pelas que foram lançadas em comemoração ao dia dos namorados nos EUA -, e também batons - um líquido matte de coleção limitada (Hello Kitty) e um Lippie Stix Matte X - que sempre ouvi falar super bem.

Minha compra foi postada no dia 02/março e foi entregue aqui em casa no dia 10/março. A entrega é sempre muito ágil e veio tudo certinho! Comprei 9 sombras e 2 batons, totalizando um valor de $54,00 - lembrando que, acima de $50,00, o frete é grátis. Logo, não paguei frete e nem fui taxada.


Agora, vamos aos produtos:

1. Sombras
Estava louca para montar uma paleta de sombras personalizada e escolhi cores bem diferentes das que eu já tinha, como, por exemplo, nas cores vinho e roxo. Comprei 4 cores opacas e 5 cores cintilantes. A cada 4 cores compradas, você ganha uma paleta magnética da marca (são no máximo 2 paletas por pedido). Logo, ganhei 2 paletas, que são lindas e práticas. 


Abaixo, foto das sombras aplicadas no meu braço, sem primer:

Say I do / Dreamboat / Going Steady / 143 / Liar, Liar / Pep Talk / Bouquet Toss / Double Date / 
High Strung

As sombras são super pigmentadas, a aplicação é fácil, esfumam bem, e as cores são lindas demais. Fiquei receosa de comprar e não gostar, mas a verdade é que eu só tenho elogios! Valeu muito a pena comprá-las!

2. Batons
Escolhi mais um batom líquido matte (Ultra Matte Lip) e um batom em bala (Lippie Stix Matte X). Além dos que comprei, resolvi acrescentar neste post um batom que ganhei em um sorteio que ocorreu no Instagram (podem acreditar, eu ganhei, kkkk), que é líquido acetinado (Ultra Satin Lip). 

a) Ribbon - Ultra Matte Lip - Coleção Hello Kitty 
Esse vermelho é tudo de bom! Possui um tom de vermelho mais fechado mara! Fica lindo e super aveludado nos lábios. Corri para garantir o meu, visto que, toda a coleção Hello Kitty será descontinuada.. uma pena!


b) Poppin - Lippie Stix Matte X 
Finalmente comprei um batom dessa linha que eu sempre fui louca para experimentar. Sempre ouvi muitos elogios sobre estes batons, e posso afirmar que é tudo verdade. A fórmula é incrível, super matte, mas confortável (me lembrou o acabamento dos batons retro matte, da Mac, mas deslizam mais facilmente nos lábios). Essa cor é um rosa escuro lindo e fechado, super usável. Amei demais!


c) Hutch - Ultra Satin Lip
Sempre quis experimentar os batons Satin da marca. Nem acreditei quando o ganhei em um sorteio. Posso dizer que ele fica sequinho e confortável nos lábios, dura bem (apesar de transferir um pouco), e que é um tom de berinjela muito bonito. Não o considero muito usável para o dia-a-dia por ser muito escuro para mim, mas usaria tranquilamente para sair a noite. 


Só posso dizer que todos os produtos da marca que testei estão aprovadíssimos: são lindos e possuem qualidade e preços bons! Muito amor!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário