terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Comprei e não gostei - Produtos Reprovados

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês alguns produtos que comprei e que, infelizmente, não gostei. Ô tristeza! São eles:


1. Shampoo e condicionador Hidro-Cauterização - Pantene
Sempre ouvi falar super bem deste conjunto e ele até possui um preço mais elevado, mas o resultado foi um desastre pro meu cabelo, que ficou duro igual uma palha e super opaco. Ainda bem que comprei a versão de apenas 200ml. Preço: R$30,00.

2. Shampoo e condicionador Macadâmia Oil Premium - Inoar 
Adoro o conceito desta marca e comprei achando que eu iria amar. Não posso negar que é um dos produtos com o cheiro mais gostoso que eu já usei (juro, é muito bom!), mas, o resultado no meu cabelo não foi legal: deixou minhas pontas super ressecadas e duras. Uma pena! Preço: R$34,90.

3. Shampoo Brilliance - Wella Professionals
Outro produto que todo mundo ama e que não deu certo pra mim... É super cheiroso e hidratante, mas deixou meu cabelo opaco, emborrachado e ele fica oleoso super rápido quando uso. Preço: R$60,00.

4. Desodorante Aerosol Antiperspirante Blue - Giovanna Baby 
Queria experimentar um desodorante diferente e acabei comprando este. Ao usar, achei o cheiro muito forte (é o cheiro do perfume da marca, que eu não gosto muito) e, infelizmente, não segurou o cheiro nem por algumas horinhas - apesar de afirmar que protege por 48 horas. Preço: R$15,00.

5. Botox Capilar Argan Oil Btox - Forever Liss
Queria diminuir o volume dos meus fios e alisá-los e ouvi falar muito bem deste produto. Antes de comprar, assisti vários vídeos de aplicação e resenhas, e todo mundo elogiou. Quando fui passar, meus olhos arderam tanto, mas tanto, que não consegui continuar... fora a sensação de estar sufocando com o vapor ao bater o secador.. desisti, entrei pro chuveiro e retirei o produto. Logo, foi um produto que eu não consegui nem aplicar direito para saber o resultado. Preço: R$50,00.

6. Serum-in-Oil Regenerate Nutrition - Dove
Comprei para testar e achei que, apesar de não pesar nos fios, também não proporcionou nenhum benefício, muito pelo contrário: deixou minhas pontas super rígidas e não deu brilho. Preço: R$30,00. 

7. Óleo de Tratamento Argan Oil - Inoar
Queria comprar um óleo bom e ouvi falar super bem deste. O produto, em si, proporciona um bom resultado, mas o cheiro dele me enjoa demais (é muito doce e forte). Por este motivo, não consigo usar. Preço: R$40,00.

8. Creme Dermocosmético Antitranspirante - Vichy 
Mais um desodorante que eu não gostei. Não protege como deveria, o cheiro me lembrou de perfume masculino, e sem falar no preço, que é super puxado. Não achei que vale o quanto custa. Preço: R$80,00.

9. Esmalte Figo - Impala
A cor deste esmalte é maravilhosa mas, ao aplicá-lo, achei que ele é muito ralo e fica todo machado. Uma pena! Preço: R$2,50.

10. Esmalte Ninguém é Perfeito, Coleção Sandy - Impala
Fiquei apaixonada pela cor deste esmalte e fui correndo comprar quando lançou. O problema é que ele é semi brilho, então a cobertura fica meio fosca e descasca no primeiro dia - resumindo, a duração e o acabamento são péssimos. Preço: R$5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário