segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Kit Marc Jacobs - Presente de Aniversário Beauty Club - Sephora

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês o presente de aniversário que resgatei no site da Sephora. Meu aniversário foi dia 9 de novembro, e, como fiz uma compra no site (tem que ser no intervalo de 15 dias antes a 15 dias depois da sua data de aniversário, e você deve ser cadastrada no programa Beauty Club), pude resgatar o meu presente, sem pagar nada a mais por ele. 

Este ano, o presente se trata de um kit com um lápis de olhos preto e um mini batom, ambos da marca Marc Jacobs. Quando vi do que se tratava, fiquei louca para resgatar o meu. Provavelmente, são alguns dos itens mais caros dentre as minhas maquiagens, kkkk. Pra vocês terem uma ideia, um batom da marca custa R$169,00 e um lápis R$120,00 (as versões em tamanho original). 


O lápis para olhos é na cor preta e possui essa embalagem prata linda. Como podem ver, ele é retrátil e subi ele todo para que vocês possam ter uma noção da quantidade de produto. Ele é macio ao aplicar, fica bem preto nos olhos, a duração é boa, e pode ser esfumado facilmente. Achei que depois de algumas horas ele escorre um pouco (mas pode ser só comigo, visto que eu costumo lacrimejar bastante quando uso maquiagem nesta área).

Já o batom vem nessa embalagem mara que contém 1g de produto e é na cor Kiss Kiss Bang Bang (216), um cor de boca discreto e que achei lindo. Ele possui acabamento cremoso, uma ótima pigmentação, é macio, e, apesar de ser cremoso, fica bem encorpado nos lábios e não fica escorrendo. A duração é legalzinha mas, por conta do acabamento, acaba transferindo e saindo mais facilmente. Lembrando que o cheiro é gostoso e não incomoda.


Na foto abaixo, utilizei ambos os produtos e posso dizer que gostei bastante da qualidade deles.


Simplesmente ameeeei esse presente! Também resgatei o kit da Nars (presente de aniversário do ano passado) e, em breve, farei resenha deles por aqui. Mal posso esperar para saber qual será o presente do ano que vem! kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário