quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Batons líquidos matte - Colourpop

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês os batons que comprei da Colourpop, no próprio site da marca. Quando soube que enviavam para o Brasil, corri no site para escolher alguns batons para mim e para dar de presente, hohoho. Fiz minha compra no dia 29/11, eles postaram no dia 04/12 e, podem acreditar, chegou aqui em casa no dia 15/12! Muito rápido, né!? Os produtos vieram numa caixa linda e super bem embalados. Amei!



A compra total, com o frete ($9,99) ficou em $32,99 (convertendo para reais, ficou em aproximadamente R$120,00, por 6 batons, o que é um preço ótimo!). Fiquei com medo da minha compra ser taxada ao chegar ao Brasil, mas não tive esse problema.

Eu já havia feito resenha sobre o único batom da marca que eu tinha, o Trap (que também incluí neste post para comparar todos eles). Como gostei muito da qualidade dele, resolvi comprar outros batons com cores diversas. Foram eles: Clueless, Lumière 2, More Better e Avenue. 

Na ordem: Clueless / Lumière 2 / Trap / More Better / Avenue

1. Clueless
Tom de rosa mais queimado e muito lindo. Cor muito diferente de tudo o que eu tenho. Super usável e fica mara nos lábios. 


2. Lumière 2
Tom de malva acinzentado com fundo lilás. Maravilhoso! Um dos que eu mais gostei porque ele possui uma cor única.  


3. Trap
Tom de marrom claro acinzentado com fundo rosado. Sem dúvidas o meu preferido, porque ele é um tom único na minha coleção e é maravilhoso demais!


4. More Better
Tom de rosa escuro com fundo meio vinho perfeito! Namorei esse batom durante meses e finalmente o comprei. Fica maravilhoso nos lábios!


5. Avenue 
Tom de vermelho bem escuro, quase vinho (me lembrou bastante a cor do Wicked, da Lime Crime). Fica muito lindo e super chique! Um arraso de batom!


O que posso dizer é que a qualidade destes batons é sensacional. Eles são muito pigmentados, possuem a textura bem líquida e secam super rápido. Ficam muito matte nos lábios e dão aquela aparência aveludada que eu adoro, além de não craquelar. Sem falar na durabilidade, que é excelente! Sem dúvidas, um dos batons que mais dura, e até com demaquilante é difícil removê-lo. É importante ressaltar que eles tendem a ficar um pouco mais escuros ao secar e, como ficam bem secos, recomendo estar sempre com os lábios hidratados antes de sua aplicação. 

Concluindo, esta compra foi tudo de bom e amei comprar pelo site! Cores lindas, preço acessível, entrega rápida e qualidade excepcional. Em breve, comprarei outros produtos da marca para testar.

Um comentário: