terça-feira, 11 de outubro de 2016

Batom líquido matte: Trap - Colourpop

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um dos meus batons preferidos: o Trap, da marca Colourpop. Ao procurar dupes para o famoso Cashmere (meu sonho de consumo), da marca Lime Crime, me deparei com o Trap (eles não são idênticos, mas achei bem parecidos, como podem ver na foto abaixo que achei no Pinterest):


Ele possui um tom de marrom claro acinzentado com o fundo um pouco rosado e é um dos batons mais lindos do mundo. Ao comprar, fiquei com medo de me deixar muito apagada, mas a verdade é que eu amei a cor dele! Super diferente e, o principal: usável! 


Abaixo, fiz mais algumas comparações:

Hermione, Tblogs / Trap, Colourpop / Glinda, Tblogs / Êxtase, Mais Vaidosa / Carinho, Mais Vaidosa

Antes de comprá-lo, eu não tinha nenhum batom da marca, mas posso dizer que gostei bastante da qualidade deste batom. Ele é hiper matte, fica super seco nos lábios (recomendo que os lábios estejam hidratados antes de usá-lo, senão pode ressecar), não mancha, seca rápido, aplica super fácil por ser bem líquido, o cheiro não incomoda, e dura muitoooo! É o batom perfeito! E o melhor: apesar de ser importado, possui um preço mais acessível. Comprei na loja online TagStore por R$50,00. 

Recomendo demais pra quem quer um batom acinzentado usável e de qualidade. É impossível não amá-lo!!! Gostei tanto que, em breve, devo adquirir mais alguns batons da marca, hohoho... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário