quarta-feira, 8 de junho de 2016

Batons Pink e Glam Lilac - Coleção Barbie Edition Make B. - O Boticário

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês os batons que escolhi da Coleção Barbie Make B., da marca O Boticário: Pink e Glam Lilac. Queria a coleção toda, mas como dinheiro não cai do céu (infelizmente, kkkk), só comprei esses dois (que foram os meus preferidos mesmo!). Cada um custou R$41,90 e confesso que achei o preço meio salgado, embora tenha achado que valeu muito a pena comprá-los. 

Há muito tempo não comprava nada da marca pois nada vinha chamando muito a minha atenção.. porém, quando vi essa coleção, não resisti... Todos os batons da coleção são matte, possuem cores lindas e cada um tem um esmalte da mesma cor para combinar. E olhem que linda esta embalagem, toda decorada e ainda com um cristal na tampa:


Agora falando dos batons que eu escolhi: são lindos, ficam matte de verdade, são confortáveis para aplicar, pigmentam bem os lábios, ficam bem sequinhos, e duram muitooo (amei isso!). Quanto à hidratação que o produto afirma proporcionar, não consegui sentir.. kkk.

1. Pink
Um rosa quente muito lindo e um pouquinho neon. Na bala, ele parece mais claro do que realmente é. Na boca, fica um escândalo de lindo! kkkk.  


2. Glam Lilac
Um rosa/lilás maravilhoso. De cara, foi o meu favorito da coleção. É um tipo de "roxo" bem usável, e que fica bem em todos os tons de pele, visto que é um tom mais quente. 


Eu amei!!! Esta coleção é tudo de bom e achei que valeu o preço. A qualidade dos batons (pelo menos os que eu experimentei) está incrível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário