quarta-feira, 13 de abril de 2016

Pele: Água Micelar Solução de Limpeza 5 em 1 - L'oréal Paris

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um dos lançamentos mais comentados dos últimos tempos: a Água Micelar, da L'oréal Paris. Como vi que este produto está fazendo um grande sucesso entre quem testou, resolvi comprar também para experimentar e contar pra vocês o que eu achei. Paguei R$ 29,90 na Americanas e o produto possui 200ml.

A marca lançou a água micelar em 2 versões: em solução e em lenços demaquilantes. Comprei somente a solução de limpeza 5 em 1, que promete limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar a pele da face, lábios e olhos. É um produto sem enxágue, que possui fórmula não oleosa e não contém álcool. Não senti cheiro também (o que já é ótimo).


Já utilizei o mesmo para demaquilar, e também sobre a pele sem maquiagem, para testar o poder de limpeza (afinal, a poluição já suja bastante nossa pele). Achei que não ia gostar muito, - afinal, sempre preferi demaquilantes bifásicos -, mas, pra falar a verdade, eu gostei bastante! Mesmo para retirar maquiagem dos olhos e batons líquidos deu super certo! Lembrando que não uso máscara de cílios à prova d'água porque não gosto. Até para somente limpar a pele antes de dormir eu estou gostando. A pele fica limpinha, macia e seca rapidamente, sem deixar aquela sensação oleosa do demaquilante bifásico. 

Resumindo: produto super aprovado! Adorei!!! Lembrando que minha pele é seca e que vi muitas pessoas que possuem a pele oleosa gostarem do produto também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário