sexta-feira, 1 de abril de 2016

Creme finalizador Cicatri Creme - Elseve

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar pra vocês sobre o creme finalizador Cicatri Creme, da linha Reparação Total 5+, da marca Elseve. 

Estava passeando na farmácia (pra variar, afinal é o meu lugar favorito de passeio... kkkkk), e quando vi que o mesmo já estava a venda, fiquei super curiosa para testar! Comprei por R$ 25,90 e o mesmo possui 100 mL. 


De cara, já fiquei apaixonada pelo cheiro, que é muito gostoso, suave e nada enjoativo. O creme é branco, possui a textura consistente e é pra ser usado sem enxágue, igual a um creme para pentear. O único ponto negativo é que o mesmo não possui proteção térmica, então, nem pensar em usar secador e chapinha. :(

Para testá-lo, utilizei de dois modos: a) apliquei o creme no cabelo úmido após o banho, penteei e deixei secar naturalmente, e b) apliquei no cabelo seco e amassei as pontas com as mãos, para ver se conseguia melhorar o brilho e as pontas desgrenhadas do cabelo. 

O produto espalha super bem nos fios, não pesa, absorve super rápido e deixa o cabelo super cheiroso. 

Sendo bem sincera, utilizando-o nos cabelos úmidos, eu não vi muita graça no produto não. Achei que os fios ficaram até um pouco rígidos. 

Agora, utilizando nos cabelos secos, eu AMEI o resultado!  Absorveu super rápido, deu brilho, movimento, e melhorou visivelmente as pontas. Logo, indico o produto para ser usado nos fios secos, visto que o resultado foi mara! Ele é ótimo para os dias em que o cabelo já está ficando opaco, com frizz, sem vida, e com as pontas feias. Até tirei uma foto pra vocês verem o resultado nos fios, que já estavam ficando opacos e com as pontas rígidas:


Olhem o brilho.. senti até que deu uma leve alisada também.. kkkk. Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário