quarta-feira, 30 de março de 2016

Unha da semana

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar um dos esmaltes mais apaixonantes dos últimos tempos: o Ar Livre, da coleção Pic Nic Chic, da marca Impala. Desde que esta coleção foi lançada que eu estava louca atrás dela. Quando finalmente achei, comprei todas as cores que eu havia gostado: Ar livre, Torta de amora, Vamos ao parque e Limonada Rosa. 

Vou começar dizendo que amo os esmaltes da Impala: as cores são lindas, a duração é legal, e o cheiro dos esmaltes é muito bom (me lembra o cheiro de bala, kkk). Esta coleção então, é simplesmente perfeita! A embalagem é a tradicional da marca, mas a coloração dela é igual à do esmalte, e o pincel é flat (o que facilita a aplicação nas unhas).

O primeiro a ser testado foi o meu favorito: o Ar Livre. Um tom de azul maravilhoso e bem aceso, do jeito que eu amo! Fácil de espalhar, ótima cobertura e boa duração.. Só posso dizer que fiquei apaixonada!!!


Muito lindo, né!? Em breve, mostrarei as outras cores, que são igualmente lindas! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário