quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Livro: A Garota no Trem - Paula Hawkins

Olá gente, tudo bem?

Muito tempo que não posto livros aqui no blog e vou explicar o porquê: estava estudando muito e acabei ficando numa correria danada, nas livrarias os preços dos livros estão pela hora da morte, e, pra ser sincera, esse foi um dos poucos lançamentos de livros que me interessou nestes últimos meses. Como podem ver, me programei pra ler 15 livros este ano, e até agora, só li 6 (ô derrota! kkkk). 

Logo, vim falar do sexto livro que li este ano: A Garota no Trem, da autora Paula Hawkins. 

Assim que li o resumo dele na capa, me interessei na hora.. estava sentindo falta de um suspense pra ler antes de dormir.. Acabei comprando na loja online Saraiva (R$ 19,00), já que o mesmo estava bem mais barato do que nas livrarias que costumo ir (R$ 35,00).

O livro é pequeno (375 páginas) e consegui ler super rápido. A história é diferente e cada capítulo é contado do ponto de vista de uma personagem, em datas distintas (nem sempre em ordem). Gostei muito da escrita, que é simples, e permite que o leitor vá juntando os acontecimentos em uma ordem, e entendendo aos poucos o desenrolar da história. Não posso negar que na maioria das vezes dá vontade de bater nessas personagens, porque é uma mais pateta do que a outra, kkkk.

Como boa leitora de suspenses, consegui descobrir o final antes (kkkkk, só pra variar). Talvez quem não leia muito do gênero, possa se surpreender. 

No mais, gostei bastante do livro e achei que valeu a compra. Agora é continuar procurando por um suspense que realmente me surpreenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário