quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Unha da semana

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte mais lindo e perfeito de todos os tempos: o Rosa Crystal, da Avon. Já mencionei aqui no blog que eu adoro os esmaltes da marca, principalmente pela duração deles. Com este, não foi diferente. AMEI!!!

Desde que vi fotos deste esmalte pela primeira vez, fiquei louca por ele. Custei pra conseguir comprá-lo porque não conhecia nenhuma revendedora da Avon. Quando finalmente consegui, paguei em torno de R$18,00 por ele e, com certeza, valeu muito a pena (é bom ficar de olho na revista, pois às vezes o mesmo entra em promoção).

Ele possui brilho superconcentrado, efeito 3D, textura de areia e fica simplesmente maravilhoso nas unhas - principalmente quando as unhas estão grandes... Me sinto com unhas de princesa.. kkkk. É super fácil de passar (não precisa ficar catando glitter), seca rapidinho, possui ótima cobertura, e sempre passo duas camadas pra ficar ainda mais lindo. 


O único problema é para retirá-lo, que é bem difícil. Se bem que, por mim, não tiraria este esmalte das minhas unhas nunca mais.. kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário