sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Straight Hair Creme com Proteção Térmica - K.Pro

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o novo protetor térmico que venho utilizando há mais de um mês nos meus cabelos: o Straight Hair, da K.Pro. 

Como já havia dito aqui no blog, eu utilizava o Uniq One, da Revlon, mas o meu acabou e, apesar de gostar muito do mesmo, o preço é um pouco salgado. Resolvi então testar o Straight Hair, visto que já havia lido muitos elogios a respeito dele. Como utilizo muito o secador e a chapinha, não dá pra abrir mão de um protetor térmico.

Comprei o meu na loja física da The Beauty Box, do BH Shopping, por R$54,90. 

É importante ressaltar que o mesmo não contém Óleo Mineral, Corantes e Parabenos. Segue foto do produto e da sua composição:


E agora uma foto do resultado nos fios (não tirei fotos do cabelo por trás porque não tinha ninguém pra bater a foto.. kkk):


O produto possui um cheirinho gostoso, bem leve e nada enjoativo (bem melhor do que do Uniq One, visto que não gosto do cheiro do mesmo pois me lembra perfume..kkkk). 

Aplico nos cabelos molhados a quantidade equivalente a uma moeda e espalho massageando os fios. Usando o secador ou deixando secar naturalmente, ele deixa os fios macios, muito brilhantes e o melhor: não pesa nos fios (pelo menos, não usando a quantidade que uso.. hehe).

O único ponto negativo e que me incomodou um pouco, foi que ele tem glitter, então, após aplicá-lo, minhas mãos ficam brilhando.. Tenho que ir correndo lavar, senão espalho brilho pra minha pele e pras minhas roupas.. kkkk.

No mais, gostei bastante do produto e recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário