sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Batons líquidos matte: Lips Tint - UB Beauty

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar os meus novos batons líquidos que secam e ficam matte: os Lips Tint, da UB Beauty. Eles seguem a mesma proposta dos batons líquidos de marcas como Dailus, Vult, Lime Crime e Kat Von D.  

Desde que fiquei sabendo sobre esse lançamento no blog Unha Bonita, fiquei louca pra comprar vários, haha. A coleção - chamada Desserts Collection - conta com 15 batons líquidos, cada um mais lindo que o outro!!! Os mesmos são vendidos no site da UBBeauty, por R$ 17,90 cada. O site tem um valor mínimo para compras, mas não me lembro bem qual o valor (sei que tive que comprar 3 batons para poder finalizar a compra). 

Os meus escolhidos foram: Petit Gateau (01), Mousse de Uva (06) e Frozen de Iogurte (14). Todos são lindos, possuem ótima duração e eu adorei!!!


1. Petit Gateau

É um tom de vinho lindo. Escolhi esse por não ter nenhum batom líquido neste tom. Abaixo, vocês podem ver a comparação dele com outros batons nesse tom:

Na ordem: Petit Gateau, UB Beauty / Wicked, Lime Crime / Alabama, NYX / Bordô Magnético, Eudora / Savana Mate, Contém 1g

Como podem ver, o tom lembra muito o Wicked, mas um pouco menos pigmentado. 

2. Mousse de Uva

É um tom de uva maravilhoso. Com certeza um dos batons mais lindos que eu tenho!!! Fica maravilhoso nos lábios. Embora na bala não pareça, achei que nos lábios lembra muito o tom do batom líquido Sapatilha, da Dailus (e o melhor: não mancha tanto quanto o Sapatilha). Vejam a comparação dele com outros batons do mesmo tom:

Na ordem: Mousse de Uva, UB Beauty / Sapatilha, Dailus / Berry Noir, Contém 1g

3. Frozen de Iogurte

É um tom de rosinha claro lindo. Foi o que mais me interessou a princípio. Achei o tom super delicado e diferente. Ótimo para usar no dia a dia. Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário