quarta-feira, 16 de julho de 2014

Batons: Quem disse, berenice?

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar meus batons, de uma marca nacional que eu adoro: a Quem disse, berenice?. Em geral, as maquiagens possuem um preço acessível, uma ótima qualidade, grande variedade de cores e texturas, e, além de tudo, possui loja online (facilitando as compras de quem mora em cidades que não possuem a marca).

Já testei sombras (cores lindas demais!), esmaltes, delineadores (meu favorito é o Zuzulino, um azul maravilhoso), demaquilante aquoso, e batons (é claro!). kkk. Recentemente a marca lançou outros produtos que, em breve, irei testar, como por exemplo, o sabonete líquido demaquilante, que achei uma ótima ideia!

Gosto muito de alguns batons da marca. Os mesmos possuem texturas diversificadas, mas, por enquanto, só tenho cremosos e mattes. Adoro as embalagens, que são desenhadas, e o "Se joga" na superfície de cada batom.  

Primeiramente, irei mostrar os cremosos (cada um custa R$ 23,90):
1. Rosão
Escolhi esse batom quando ganhei um batom cremoso em uma raspadinha, logo que abriu a loja no BH Shopping. A textura é agradável, e a cor é um pouco mais escura do que na foto, embora seja discreta. Não sou muito fã de batons cremosos (geralmente ficam claros na boca) e, costumo usá-los apenas quando meus lábios estão ressecados. Pra quem gosta, é uma boa pedida!

2. Uvita
Estava louca por um batom roxo, e ganhei esse de presente. Como podem ver na bala, é um roxo bem escuro, porém, quando passo na boca, fica bem mais claro (ai, que ódio!), haha. Pra quem quer usar roxo, mas ainda não tem coragem de se jogar em um roxo muito forte, é uma boa escolha. 

3. Vermelindo
Esse batom é da minha mãe e, o peguei emprestado para fazer uma resenha. Não é todo mundo que gosta de batons mattes e, por isso, acho importante também mostrar batons vermelhos cremosos. A cor é linda, um vermelho bem usável e fácil de passar. Só se deve ter cuidado, pois batons escuros cremosos são mais suscetíveis a borrar ou sujar os dentes, hehe. Dentre os cremosos que testei, foi o que mais gostei.

4. Vermerê (caneta batom)
Também ganhei de presente, haha. Achei a textura muito molhada (quase um gloss, mas sem ser grudento), e quase não adiciona cor aos lábios. Não é muito o tipo de batom que me agrada, mas pra quem quer um leve brilho, e uma cor mais discreta, eu recomendo. O melhor que eu achei nele, foi o cheirinho, haha. Seu preço é diferente dos demais: R$ 29,90.

Diferentemente dos batons cremosos, os batons matte me agradaram demais!!! Possuem uma ótima duração, cores lindas e opacas e, pra melhorar, ficam bem sequinhos nos lábios. Difícil eleger o meu favorito. Cada um custa R$ 27,90. São eles:

5. Vermelito
Esse batom é espetacular, um dos mais lindos que já usei! kkk. Fica perfeito nos lábios, não resseca, tem uma cor linda (um vermelho rosado mais fechado) e combina com qualquer tom de pele. Duração excelente. Se quiser comprar um batom vermelho lindo e nacional, recomendo esse com certeza!!!

6. Cereja Berê
É um batom super diferente, possui um tom de rosa/alaranjado neon maravilhoso (na foto, não deu pra ver o quanto ele é chamativo, só experimentando pra ver)! Achei que em mim, ficou mais puxado pra laranja do que para o rosa. Sua duração é muito boa, é bastane seco e, o único defeito que percebi foi que, após um tempo nos lábios, acumula, formando assim algumas linhas. Fora isso, muito bom!

7. Vermelhissimo
Também é da minha mãe, haha. É um batom vermelho menos rosado do que o Vermelito. Adorei o tom, a textura e a duração!

Concluindo: quem está a procura de batons de qualidade e com um preço bacana, indico os batons mattes da marca, sem sombra de dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário