domingo, 29 de junho de 2014

Batons Contém 1g: Vinho Sabedoria, Passione, Black Cherry

Olá gente, tudo bem?

Sim, sou eu de novo, pois estou cheia de novidades, kkk!!! 

Vim para mostrar alguns batons maravilhosos da Contém 1g, perfeitos para usar e abusar... Ainda mais agora que o inverno chegou (e em qualquer outra estação, é claro!). Digo isso pois, no inverno nos sentimos inspiradas a ousar mais nos tons, hehe.

Peguei esses batons emprestados com a minha mãe - queria mostrar alguns tons diferentes aqui no blog - e, como dois deles ela falou que não tem costume de usar, os ganhei de presente! Pra falar a verdade, quando os vi na bala, também pensei que não conseguiria usar (achei que ficariam muito escuros em mim), mas após passar nos lábios, mudei de ideia completamente. Como sabem, adoro os batons da marca e cada um custa R$ 38,00.

Abaixo, seguem as fotos dos três batons:

1. Vinho Sabedoria Intenso Acetinado
Como podem ver pela foto, é um batom vinho bem escuro, com fundo amarronzado. Quando o vi na bala, não me interessei muito, pois, como sabem, não sou muito fã de marrom. A surpresa veio quando passei nos lábios: achei lindo e super diferente. Na minha opinião, lembra o tom do batom Alabama, da NYX, mas com um pouco mais de brilho. Fica bem sequinho e possui uma durabilidade muito boa. Acredito que fique bem em qualquer tom de pele. Amei!

2. Passione Intenso Cremoso
Dentre os três, é o mais comum e mais usável no dia a dia. Possui um tom cereja avermelhado bem bonito, com um leve brilho. Apesar de ser cremoso, acho que fica sequinho e possui uma durabilidade muito boa (todos os batons cremosos da marca são muito bons). Como já disse, prefiro batons escuros com textura matte, pois duram mais e borram menos, mas os da marca podem ser usados sem medo já que não apresentam esses problemas.

 3. Black Cherry Intenso Cremoso
Foi o meu favorito dentre os três, hehe. É um tom de vinho mais puxado pro roxo, uma cor meio indefinida (me lembrou um pouco o Rebel, da Mac, porém, mais pigmentado e um pouco mais escuro). Adoro esse tom e está super em alta. Pessoalmente, é bem mais bonito do que na foto - fotos nem sempre conseguem captar a beleza dos batons. Super usável, sequinho, ótima durabilidade. Resumindo: é um batom pra arrasar! 

Adorei todos e, embora os batons da marca não estejam entre os mais baratos, com certeza valem o preço. Podem comprar sem medo! No mais, espero que tenham gostado das dicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário