sábado, 24 de maio de 2014

Meus batons - Tracta

Olá gente! Tudo bem?

Hoje vim falar sobre os meus batons da Tracta. Só tenho dois, que comprei online pelo site da Loosho e paguei R$ 23,90 em cada. São eles: Donne e Pieta, ambos da coleção HD.

Nunca havia comprado nada da marca e gostei muito da qualidade dos batons. Possuem uma textura mais cremosa (hidratante), não ressecam os lábios, as cores são bem fiéis à bala, duração boa e têm um cheirinho delicioso (que me lembra chiclete).

1. Donne: Possui um tom rosa chiclete. Adorei quando vi sua cor no site, pois na época não tinha muitos batons com esse tom, hehe. Hoje em dia, acho muito parecido com outros que eu tenho e gosto mais de usar quando meus lábios estão ressecados. É muito bonito!

2. Pieta: Possui um tom vinho lindo. Comprei esse batom com medo de não gostar da cor, mas eu adorei! Não tinha nenhum batom vinho (cor que eu simplesmente adoro) e tive que comprar. Embora eu prefira batons escuros matte, por durar mais e borrar mais dificilmente, gostei deste batom. A única coisa que eu não gostei foi o fato de que, com o tempo, ele fica mais vermelho, hehe. 

No mais, adorei os batons, e as cores dessa coleção HD são lindas!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário