sexta-feira, 2 de maio de 2014

Batom líquido matte: Pink Velvet - Lime Crime

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o meu mais novo queridinho: o Pink Velvet, da Lime Crime. 

Quando o Pink Velvet foi lançado, havia acabado de comprar o Red Velvet (resenha aqui) e estava difícil de achar pra comprar no Brasil. Acabou que esqueci dele, visto que eu já tinha um batom líquido rosa: o Backstage Bambi, da Kat Von D, que é sensacional (resenha dele aqui).

O que acontece é que há algumas semanas, quando fiquei sabendo que havia esse batom à pronta entrega na loja Debby Shop (R$ 59,90 + frete), fui correndo comprar. Adoro essa loja, é super confiável, enviam as encomendas super rápido e sempre tem produtos importados com um preço acessível (tanto que o Red Velvet eu também comprei lá).

Quando recebi meu Pink Velvet, fiquei doida: ele é muito muito bonito. Ele não é um rosa comum, em mim ele ficou um rosa escuro, quase fúcsia. Simplesmente perfeito. Super pigmentado, super matte e seca rapidinho. É um dos rosas mais bonitos que eu já vi e é bem democrático: combina com qualquer tom de pele. Fora que eu achei a duração dele ainda melhor do que a do Red Velvet. ;)

Fiquei com medo de comprar e achar ele parecido com o Backstage Bambi, mas é bem diferente. O segundo tem um fundo mais frio, é um rosa mais claro. Em breve, farei uma comparação entre os dois. 

O único ponto negativo é que é um pouco difícil de passar, sempre passo torto e tenho que consertar, haha. Mas passando com cuidado, tudo certo. Fora que me dá dó de usar.. 

Resumindo, é um batom perfeito e que vale demais o investimento. Não me arrependo e com certeza compraria de novo. É um arraso! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário