sexta-feira, 18 de abril de 2014

Batom: Raspberry Mate - Contém 1g

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um batom que eu comprei recentemente e que eu adorei: o Raspberry Mate, da Contém 1g. Vi uma menina da minha sala usando, achei lindo e, é claro, comprei! kkk. Como sabem, eu adoro os batons da marca, pois são lindos, possuem cores e texturas variadas, não ressecam os lábios, e possuem uma durabilidade muito boa. 

Esse batom é muito bonito, possui um tom de vermelho mais rosado, dura muito nos lábios e é super confortável de usar e fácil de aplicar. Outra vantagem, é que ele não esfarela ou quebra (formando aquelas linhas, igual acontece com o Pink Mate).

Achei parecido com alguns batons que já tenho, mas não tem problema, visto que é um tom fácil de usar - dá pra usar de dia e de noite. Também acho que é um batom que combina com qualquer tom de pele.

Os batons da marca custam R$ 38,00 e eu comprei o meu na loja do Pátio Savassi. Adorei! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário