quarta-feira, 16 de abril de 2014

Batom: Alabama - NYX

Oi gente, sou eu de novo! Não falei que estava cheia de novidades?

Agora vim falar sobre um batom vinho maravilhoso que ganhei de presente: o Alabama, da NYX. Minha irmã (Manu, irmã mais linda do mundo, obrigada!) recentemente fez uma viagem à São Paulo e achou uma loja da NYX no shopping Pátio Paulista, onde o comprou pra mim.:)

Momento revolta: nessa roça chamada Belo Horizonte, não achamos várias marcas e lojas (como a própria NYX, por exemplo). Fica a dica: em BH queremos lojas como NYX e SEPHORA também!!! Um absurdo ter que ficar recorrendo sempre à compras online, que muitas vezes pagamos um frete caro ou esperar alguém viajar pra trazer! Hunf!

Bom, voltando ao assunto (kkk), esse batom é lindo, vinho, com um fundo mais amarronzado (o que não gosto muito, pois em pessoas mais morenas, pode ser que fique mais puxado pro marrom ao invés de vinho). Mas como sou bem branca, ficou vinho em mim, ufa! Digo isso porque eu detesto usar batom marrom, pois fico igual uma bruxa (quando eu era mais nova, minha mãe sempre passava em mim e eu tinha pavor, pois ficava horrível.. Mães ¬¬). kkkk.

É importante ressaltar que ele é um pouco mais escuro do que nas fotos:

Como vocês já sabem, os batons da linha Matte da NYX estão entre os meus preferidos, e com esse, não é diferente. Ele é sequinho, não resseca os lábios, não quebra, não esfarela. A aplicação é fácil e a durabilidade, como já havia dito anteriormente, é fenomenal, o que é ótimo pra um batom escuro. E o melhor: não são caros.

Eu simplesmente adoro vinho e agora no inverno vou usar muito, combinando com uma maquiagem mais básica (tipo delineador, lápis branco, rímel e blush rosa). Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário