quarta-feira, 12 de março de 2014

Meus batons Matte - NYX

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre meus batons da marca NYX. Minha opinião sobre a marca é um tanto contraditória, visto que meus melhores e piores batons são dessa marca.

Bom, vou falar sobre os melhores primeiro e em breve, falarei sobre os piores. Nunca vi nada igual aos batons da linha matte da NYX. Eles são maravilhosos em questão de cor, durabilidade excepcional (duram o dia todo e é dificílimo conseguir tirá-los da boca, mesmo com demaquilante e esfregando muito), super pigmentados, secos, não perdem a cor por nada e ainda deslizam facilmente nos lábios. Minha definição pros batons da linha matte da NYX: PERFEITOS!

Abaixo, seguem as fotos dos batons matte que eu tenho:

São eles: Shocking Pink e Bloody Mary.

1. Shocking Pink: é o meu batom rosa favorito! Meu primeiro batom matte da NYX (ganhei de presente do meu amor ^^). Super pigmentado, duração excelente e uma cor divina. Rosa super choque mesmo. Em mim, por ser muito branquinha, ele fica mais magenta, com um fundo um pouco arroxeado. Em pessoas mais morenas, ele fica mais pra rosa vibrante mesmo. Resumindo, ele é lindo de qualquer jeito e em qualquer tom de pele. Podem até notar o quanto eu uso - ele está na metade. Único ponto que eu não gosto tanto é o cheiro - parecido com perfume - que ele tem, mas logo passa. Perfeito!

2. Bloody Mary: ele é vermelho, com um fundo rosado, o que eu adoro! Comprei recentemente, após ver uma menina da minha sala usando e ter achado maravilhoso! Confesso que nela ficou melhor do que em mim, pois ficou mais cereja, kkkk. Mas eu adorei, tem uma cor linda, duração incrível, sequinho e também combina com todos os tons de pele. Esse já não tem o mesmo cheiro do Shocking Pink, o que me agradou bastante!

Os meus eu comprei no Mercado Livre, em média R$ 23,00 cada um (ótimo preço), mais o frete, já que nunca vi NYX à venda pessoalmente. Recomendo demais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário