quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Batons Matte: Rosa Pink, Pink e Cereja - Natura

Outros batons lindos e baratinhos que eu não dispenso são os batons matte da linha Natura Faces. Possuem cores lindas, boa fixação, além de possuir um espelhinho na parte superior da sua embalagem. São eles: Rosa Pink, Pink e Cereja - na ordem das fotos.


Rosa Pink: É um rosa com um fundo roxo, do jeito que eu gosto. Se adequa a todos os tons de pele. Muito lindo! Quando comprei, anunciaram coleção limitada, mas acho que ainda está à venda.

Pink: É um rosa claro, mais comum. É o que eu menos uso, pois tenho muitos parecidos.

Cereja: É um rosa puxado pro vinho. Fica uma cor linda nos lábios e também se adequa a todos os tons de pele. Meu favorito dentre os três.

Pra quem gosta de batons matte, fica a dica! Cada um custa R$ 11,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário